Bem vindo

Moeda

Itens na sacola: 0

Valor: R$ 0,00

Ir ao caixa

Prêmios e Certificados


CERTIFICAÇÃO



Selo Social 2015





No dia 13 de Agosto de 2015, a Lado B Moda Inclusiva foi certificada pela Prefeitura Municipal de Sorocaba e pelo Instituto Abaçaí, com o Selo Social 2015, através de seus projetos de Responsabilidade Social - "Jornal Inclusão Brasil", "Rádio Jornal Inclusão FM" e "Agência Inclusão", contribuindo para melhora da qualidade de vida da comunidade, principalmente das pessoas com deficiência do município.



 

HOMENAGEM

 

Menção Honrosa




No dia 01 de Maio de 2015, a idealizadora da Lado B Moda Inclusiva, a fisioterapeuta Dra. Dariene Rodrigues recebeu menção honrosa na Câmara Legislativa de Sorocaba, que reconheceu os 2 anos do Projeto de Responsabilidade Social - "Programa Rádio Jornal Inclusão" em prol das pessoas com deficiência de Sorocaba e região.




HOMENAGEM



Menção Honrosa




 

No dia 03 de Dezembro de 2014, a idealizadora da Lado B Moda Inclusiva, a fisioterapeuta Dra. Dariene Rodrigues recebeu menção honrosa na Câmara Legislativa de Sorocaba, que reconheceu seu importante papel em prol das pessoas com deficiência.




PRÊMIO


5° Concurso de Moda Inclusiva

Edição Internacional



 

No dia 19 de Novembro de 2013, a Lado B Moda Inclusiva foi umas das três premiadas no "5° Concurso de Moda Inclusiva - Edição Internacional"promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo de São Paulo.




PRÊMIO

 


Prêmio Bianchini 10 Anos




 

 

No dia 21 de Outubro de 2013, a idealizadora da Lado B Moda Inclusiva, a fisioterapeuta Dra. Dariene Rodrigues foi uma das dez premiadas no "Prêmio Bianchini 10 Anos", na região de Sorocaba.





HOMENAGEM

 

Prêmio Ações Inclusivas

Governo do Estado de São Paulo




 

No dia 12 de Dezembro de 2011, os projetos de Responsabilidade Social da Lado B Moda Inclusiva (Jornal Inclusão, Portal Inclusão e Rádio Jornal Inclusão FM) foram homenageados por sua participação como finalista do "Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Edição – 2011 pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo de São Paulo".