Política de Troca
A LADO B MODA NCLUSIVA mantém uma política que segue o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor que possibilita a troca e devolução dos produtos comprados na loja virtual.
Informações sobre trocas, devoluções e desistência de compra
Para evitar qualquer problema com sua
compra, redobre sua atenção com:
• A descrição do produto que você quer
comprar;
• Com os tamanhos e composição dos produtos;
• Preço final com custo de frete para
entrega;
• Prazo para entrega;
• Formas de pagamento e datas de
vencimento.
Importante:
Para solicitação de troca ou devolução de produtos, entre em contato com a Central de Atendimento LADO B MODA INCLUSIVA - (15) 3012-8681 ou (15) 9 97475034..
Produtos devolvidos sem a prévia
solicitação, fora do prazo de 7 (SETE) dias, com falta de itens ou com defeitos gerados pelo uso
inadequado, isentam a LADO B MODA INCLUSIVA de fazer a restituição do valor ou produto que será reencaminhados
sem consulta prévia.
Nos seguintes casos, recuse o recebimento do produto
• Embalagem violada;
• Produto em desacordo com o pedido.
A restituição do valor somente será efetuada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos, podendo o comprador optar pela restituição do valor incluindo o frete.
Nas compras pagas com cartão de crédito o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, procedimento sob responsabilidade da administradora do cartão.
Nas compras pagas através de boleto bancário, a restituição será feita via DOC, na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis.
A loja virtual LADO
B MODA INCLUSIVA tem até 30 (TRINTA) dias corridos, após a data do recebimento da devolução do produto,
para resolver a ocorrência.