Bem vindo

Moeda

Itens na sacola: 0

Valor: R$ 0,00

Ir ao caixa

Como Comprar


Assista ao Vídeo de "Como Comprar" na Loja Lado B Moda Inclusiva.





Consultar por Produtos


A loja virtual Lado B Moda Inclusiva oferece uma forma prática para encontrar o produto que você procura. Se você já sabe o que procura, digite o nome do produto no campo de busca no alto da página. Esse método permite que você encontre produtos digitando uma ou mais palavras-chave. Durante a sua navegação você poderá encontrar lançamentos e ofertas exclusivas em nossas vitrines virtuais. Para seu conforto e segurança, nos empenhamos em fornecer todas as informações para ajudá-lo em sua decisão de compra.

 

Carrinho de Compras


O sistema apresenta o resultado de sua busca, podendo especificar um produto ou uma lista com opções. Ao selecionar o produto desejado, surge uma tela que mostra todas as suas características, preço, formas de pagamento e condições de entrega. Nessa página, confirme a intenção de compra através de um simples clique no botão "comprar" que o direcionará ao carrinho de compras. No carrinho de compras disponibilizamos o resumo de seu pedido. O valor do frete será informado logo após o preenchimento do CEP. Caso tenha interesse em adquirir mais de um item do mesmo produto a quantidade poderá ser alterada. Você poderá optar em retornar à loja e continuar sua compra ou fechar o seu pedido através do botão "finalizar compra".

 


Cadastro


Seu cadastro é necessário para finalizar a compra. São informações básicas que protegem tanto o vendedor como o comprador de possíveis fraudes. Se você é cadastrado em nosso site, informe seu e-mail e senha para que suas informações sejam recuperadas em nosso banco de dados. Caso você esqueça sua senha é possível recuperá-la através do item "meus pedidos", bastando preencher seu e-mail e clicar em "Esqueceu sua senha?". Uma nova senha será encaminhada para o seu e-mail de cadastro. Entre em contato com a Central de Atendimento Lado B Moda Inclusiva – (15) 3012-8681 ou (15) 9 9747-5034 – em caso de esquecimento do seu e-mail de cadastro. Se você ainda não tem cadastro é fundamental preenchê-lo para usufruir de todos nossos serviços e também participar de promoções especiais. Lembre-se de fornecer corretamente todos os dados solicitados para manter o relacionamento com nossa loja, além de garantir e agilizar a liberação dos seus pedidos.



Finalização da compra


Para finalizar seu pedido, basta escolher a forma de pagamento mais conveniente:

-Cartões de crédito

-Boleto bancário

-Depósito bancário

-Transferência eletrônica (Exclusivamente para clientes do Banco Bradesco)

 



FORMAS DE PAGAMENTO:


  • Cartões de Crédito


Na Lado B Moda Inclusiva, você pode fazer suas compras com cartões de crédito com pagamento à vista ou parcelado. Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Lado B Moda Inclusiva entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. É importante informar que seu cartão de crédito possua um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

 

Importante:


Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão de crédito. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão ou utilizar dois cartões. No ato do pagamento com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

 


  • Transferência eletrônica:

 

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de Transferência Eletrônica. Confira o valor de sua compra e clique em "Fechar Pedido". Você será direcionado para a página segura de seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso. A Lado B Moda Inclusiva não tem acesso aos dados bancários de seus clientes. O pagamento através de transferência eletrônica poderá ser efetuado somente à vista. Esta forma de pagamento não está disponível para compras efetuadas pelo Televendas Lado B Moda Inclusiva. O pagamento à vista, através de transferência eletrônica, poderá ser efetuado por clientes de qualquer agência bancária.

 

Código de segurança do cartão de crédito

 

O código de segurança do cartão de crédito é uma seqüência numérica complementar ao número do cartão que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua Administradora de Cartões esta informação é utilizada para complementar o processo de compra na Loja Virtual Lado B Moda Inclusiva. Normalmente, o código de segurança dos cartões está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

 

Prazo de validade do cartão de crédito

 

O prazo de validade do cartão de crédito é data de expiração e geralmente está localizado na parte frontal do cartão acima do nome do titular.

 

A Compra com dois cartões de crédito: o valor de sua compra poderá ser dividido em dois cartões de crédito. Esta opção de pagamento está disponível no Site e também através do Televendas Lado B Moda Inclusiva: (15) 3012-8681 ou (15) 9 9747-5034.


Assim que sua compra for finalizada, será enviado um e-mail com o número de seu pedido para acompanhamento.


Importante: 


Após a finalização da compra, não será permitida a alteração dos dados do pedido tais como inclusão ou exclusão de produtos, mudança do endereço de entrega ou alteração da forma de pagamento.



Me chame no Whatsapp