Ela não anda, ele não enxerga, e os dois se guiam em aventuras

trevor-melanie-2-ladob-moda-inclusiva

Esse casal não deixou sua dificuldades físicas impedirem um ao outro de viver aventuras que muitos nem sonham em ter. Melanie Knecht nasceu com spina bifida, e Trevor Hahn perdeu a visão por problemas com glaucoma a 5 anos atrás, mas juntos, eles escalam montanhas!

“Foi apenas bom senso,” Knecht conta. “Ele tem as pernas, eu tenho os olhos — boom! Juntos, somos o time perfeito.”

Os dois vivem juntos em Fort Collins, no Colorado, e se conheceram numa aula de boxe adaptado. Eles se encontraram novamente algumas semanas depois numa aula de escalada adaptada, e logo descobriram da paixão mútua que têm pela natureza.

Knecht passou a infância acampando e explorando os arredores, e recentemente foi à Ilha da Páscoa, onde pôde escalar penhascos nas costas de alguém. Hahn sempre amou esportes em ar aberto e continuou praticando mesmo após ficar cego.

Os dois decidiram ser criativos para tentar explorar a natureza do Colorado. Então Knecht, em um carregador, é colocada por algum amigo ou parceiro de caminhada nas costas de Hahn. Ele escala e anda na trilha enquanto ela dá direções, e descreve os arredores durante todo o caminho.

Knecht explica que existe uma certa culpa em pedir ajuda para alguém sem deficiência, medo de ser um “peso”, até por não poder retribuir. Mas assim, os dois se entendem e sabem como é a realidade um do outro, e se ajudam na jornada.

“Faça perguntas sim sobre pessoas com deficiências, veja o que eles gostam e o que querem fazer. Mas não nos inclua porque você acha que nós não seremos capazes de fazer algo,” Knecht comenta.

Fonte: Virgula

Já pensou no presente do seu PAI CADEIRANTE? Calças e bermudas adaptadas e personalizadas!!! Mais informações sobre modelos, tecidos, cores e tamanhos. Mais informações pelo Whats: 15 99747-5034

leve 3 (1)