ladob-sd (1)

Bebê com síndrome de Down vira modelo após sucesso no Instagram

Pessoas com deficiência (PcD) dificilmente são vistas em campanhas publicitárias. Porém, com com apenas 11 meses de idade, o pequeno Micah Quinones já está quebrando esteriótipos. Isto porque o bebêzinho já faz parte de uma agência de modelos, graças à sua fotogenia e claro, seu sucesso no Instagram.

Filho da modelo Amanda Booth e de seu marido super sexy  Mike Quinones, o garotinho já mostrou que leva jeito com as câmeras. Prova disso são seus 7,200 seguidores no Instagram através da conta @lifewithmicah.

De acordo com a mamãe orgulhosa, as pessoas sempre dizem que Micah é igualzinho a ela. Fotogênico e cheio de alegria. Devido a essas e outras qualidades, os pais se divertem com o filho postando fotos divertidas nas redes sociais.

Hoje, Micah está agenciado na mesma agência de sua mãe, que vem construindo uma carreira promissora no mundo da moda. Recentemente, ela chegou a gravar um comercial da Lancome com ninguém menos que Julia Roberts. Será que o pequeno vai dar a mesma sorte que a mãe?

De acordo com Amanda para o DailyMail, ela só descobriu que o pequeno tinha síndrome de Down três meses após o nascimento. Isto porque os exames pré natal não apontaram a possibilidade da síndrome.

Ele é uma gracinha ou não é?

Fonte: Vila Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *